FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

AUTOMATIC IND. E COM. DE EQUIP. ELETRICOS LTDA
Site: www.automatic.com.br

BATERIAS PIONEIRO INDUSTRIAL LTDA
Pioneiro Acumuladores Elétricos Ltda.
Pioneiro Ecometais - Baterias Pioneiro Industrial Ltda.
Site: www.bateriaspioneiro.com.br

CARDINAL METALURGICA LTDA
Site: www.cardinal.com.br

COPPI INDUSTRIAL LTDA
Site: www.coppi.ind.br

ELEVACAR ELEVADORES MECANICOS LTDA
Site: www.elevacar.com.br
Indústria de Elevadores para Automóveis.

ERMETAL ARTEFATOS METÁLICOS LTDA.

FRANCISCO LINDNER S/A  Indústria e Comércio
Site: www.ran.com.br

FUNDIMET LTDA
Site: www.fundimet.com.br

Gratt Indústria de Máquinas Ltda.
Site: www.gratt.com.br

GRUBER INDÚSTRIA DE ESQUADRIAS E COM. DE VIDROS LTDA
Site: www.gruberindustria.com.br

HIDRAULICA INDUSTRIAL S/A IND.COM
Site: www.hisa.com.br

HYDROKAN - SERVICE SERVIÇOS INDUSTRIAIS LTDA

IDUGEL Industrial LTDA
Site: www.idugel.com.br

INDUSTRIA DE ENGRENAGENS JOAÇABA LTDA
Site: www.wpcl.com.br

JUNIOR INDÚSTRIA METALÚRGICA  LTDA
Site: www.juniorfrigometal.com.br

KRATOCHVIL & CIA LTDA
Site: www.kratochvil.com.br
Produtos:  Ferramentas para Indústria Madeireira,
                Frigorifica, Papel e Plástico.

MAQTRON IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA
Site: www.vencedoramaqtron.com.br
Ramo de atividade: Máquinas e Equipamentos agrícolas,
                           Moendas de cana,
                           Equipamentos para construção civil.

MEDAL METALURGICA DALLA LANA LTDA
Site: www.medal.com.br
Fabricante de Bombas e Motores Hidráulicos.

METALÚRGICA KRATOCHVIL LTDA.
Site: www.metalurgicakratochvil.com.br

Metalúrgica ZAGONEL Ltda.
Fone (49) 3522-0448

RETICENTER RETIFICA DE MOTORES LTDA

TRITON FERTILANCE MÁQUINAS AGRICOLAS LTDA.
Fone: (49) 3551-2900
Site: www.tritonfertilance.com.br

TRITON  MÁQUINAS AGRICOLAS LTDA.
Fone: (49) 3551-2900
Site: www.tritonmaquinas.com.br

VALRAN  Comércio e Serviços LTDA

WIESER, PICHLER & CIA LTDA
Site: www.wpcl.com.br

ASSOCIE-SE

Compromisso com o desenvolvimento da nossa indústria. Sindicato forte, indústria competitiva.

O SETOR

Clique para conhecer as principais informações e tenha acesso aos indicadores do seu setor.

AGENDA

Prestigie os eventos promovidos e apoiados por seu Sindicato e Associação. Confira as datas.

Acesse conteúdos especiais sobre a indústria e a cobertura de eventos promovidos pela FIESC.

Youtube FIESC

Análise de dados, informações e inteligência para dar suporte à competitividade da indústria.

Observatório FIESC

Posiciona o setor industrial e a sociedade catarinense sobre as obras de infraestrutura no Estado.

Monitora FIESC

Mais qualificação ao alcance da indústria, com educação básica, profissional e superior.

Cursos SESI SENAI